sábado, 14 de maio de 2011

NOSSO PRIMEIRO EVENTO, APRESENTAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

São Carlos, 19 de agosto de 2009

Nós artesãos e artistas de São Carlos que trabalhávamos individualmente ou organizados em alguns grupos, depois de um período de discussão e proposição, nos organizarmos e criamos a UNIARTE - Unidos Pela Arte- Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos.
Nossa Associação caracteriza-se por ser um Empreendimento de Economia Solidária, que resolveu se legalizar sob esta forma jurídica. Também somos apoiados e assessorados pelo Departamento de Apoio à Economia Solidária, e temos ocupado a sede do Centro Público de Economia Solidária “Herbert de Souza – Betinho –“ para realizarmos as nossas reuniões, bem como, usando a infraestrutura do mesmo para suprir as necessidades do Empreendimento e seus associados.

O objetivo da UNIARTE é gerar trabalho e renda para o segmento de artes e artesanato, divulgar o nome do nosso município, desenvolver o artesanato local, propor a criação de espaços para feiras, mostras, etc.

Neste momento, vimos até V. Sa., solicitar o espaço da plataforma da Fundação Pró-Memória de São Carlos, para podermos efetuar o lançamento e apresentação pública da UNIARTE, para o dia 12 de setembro de 2009, das 10 às 17 horas.

...E ASSIM SE CONSOLIDOU A IDÉIA, FORMAS E CORES DA UNIARTE!

Um comentário:

  1. è mesmo né que apressadinha parace a mãe.. eu tambem nasci de 8 meses.
    MAs não se preocupe falarei bem baixinho para ela.

    ResponderExcluir